Episódio 14: O (esperado) regresso

O Perks esteve de férias. Sim! Um drama, um flagelo e um verdadeiro horror para vocês. Foram semanas angustiantes mas, às vezes, é preciso, as histórias são baseadas em factos reais e nem sempre a vida tem piada; excepto se fores um minorca como eu.

Para os pequenitos da vida tudo é uma constante aventura. Existem confusões sem necessidade mas que, ao mesmo tempo, são necessárias porque nada foi feito para ao nosso tamanho.

“Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”, Alberto Caeiro (1925)

É claro que Fernando Pessoa disse isso no alto dos seus 1,73m e não a pensar em pessoas com menos de 1,50m mas aproprio-me desta frase quando me apetecer, eu mereço-a!

Por esse motivo, as clássicas piadas do “tempo aí em baixo” ou “és um bom cabide” não são válidas. Sejam originais ou… calem-se para sempre.

Na verdade, podem sempre citar outra frase de Pessoa, estou certa que isso vos vai fazer parecer mais cultos ou não. Mas, isso não é o mais importante. Por agora interessa-me dar-vos as boas vindas e convidar-vos a conhecer o passado do Perks.

Em breve regressam os problemas das prateleiras, dos aviões, das lojas e da relação com outras pessoas. Em breve porque, para já, tenho mais aventuras perkianas para viver.

Até já.

Publicado por

Patricia Fernandes

Miúda de 25 anos, apaixonada por música e redes sociais - com um affair em jornalismo. Podem encontrar-me, com frequência, em concertos ou num café a falar de música.

O que achaste deste artigo? Partilha connosco!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.