O Perks esteve de férias. Sim! Um drama, um flagelo e um verdadeiro horror para vocês. Foram semanas angustiantes mas, às vezes, é preciso, as histórias são baseadas em factos reais e nem sempre a vida tem piada; excepto se fores um minorca como eu.
Para os pequenitos da vida tudo é uma constante aventura. Existem confusões sem necessidade mas que, ao mesmo tempo, são necessárias porque nada foi feito para ao nosso tamanho.
“Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”, Alberto Caeiro (1925)
É claro que Fernando Pessoa disse isso no alto dos seus 1,73m e não a pensar em pessoas com menos de 1,50m mas aproprio-me desta frase quando me apetecer, eu mereço-a!
Por esse motivo, as clássicas piadas do “tempo aí em baixo” ou “és um bom cabide” não são válidas. Sejam originais ou… calem-se para sempre.
Na verdade, podem sempre citar outra frase de Pessoa, estou certa que isso vos vai fazer parecer mais cultos ou não. Mas, isso não é o mais importante. Por agora interessa-me dar-vos as boas vindas e convidar-vos a conhecer o passado do Perks.
Em breve regressam os problemas das prateleiras, dos aviões, das lojas e da relação com outras pessoas. Em breve porque, para já, tenho mais aventuras perkianas para viver.
Até já.